sábado, 3 de abril de 2010

Não diga nada...não ainda

E se eu dissesse que te amo?
Que só penso em você?
O que você faria?
O que você falaria?

Não!!! Não diga nada, não ainda.
Apenas me escute, me olhe, me abrace.
Percebe como meu coração bate forte? Como a minha respiração para nesse instante? Sente como o meu corpo treme? Como minhas mãos gelam e suam ao mesmo tempo?

Nossa! Parece que estou com os meus olhos vendados, apenas te sinto, o tempo corre ao nosso lado, teus braços que sempre me deram tanta tranqüilidade, me amedrontam na medida em que se desprendem de mim.
Talvez eu não queira enxergar a realidade que está diante dos meus olhos, quero apenas sentir o que me resta, se é que me resta algo.

Se ainda resta, quero outra chance, outro lugar, outro clima, outro beijo, outro abraço, quero sentir você denovo, talvez dessa vez por inteiro, para que eu jamais te esqueça!

E se depois disso tudo eu dissesse que te amo?
Que só penso em você?
O que você faria?
O que você falaria?
Márih Alflen.

Um comentário:

  1. Demais hein, mariH, otimo texto..
    Vc escreve bem demais, mesmo! rsrs
    Profundo...

    ResponderExcluir