sexta-feira, 2 de abril de 2010

Odeio...

Odeio ter te conhecido...
Odeio gostar do seu sorriso...
Odeio o teu olhar...
Odeio o teu cheiro único, pois só ele me faz lembrar...
Odeio quando tu diz que vai ligar e não liga...
Odeio quando você diz que vai voltar...pois não volta....
Odeio olhar no celular e não ver se quer vestígios seus...
Odeio dormir pensando em você...
Odeio só o simples fato de pensar em você...
Odeio sonhar contigo...
Odeio a tua voz mansa...
Odeio tuas mãos macias...
Odeio teu corpo quente...
Odeio tuas risadas...
Odeio nossas saídas...
Odeio as músicas que você ouve...
Odeio a forma como você me trata..
Odeio teu jeito engraçado..
Odeio quando você me faz rir...
Odeio quando me faz chorar...
Odeio tentar te esquecer...
Odeio o teu beijo...
Odeio o teu gosto...
Odeio teu abraço...
Odeio como arruma o cabelo...
Odeio tuas roupas...teu estilo...
Odeio quando você me chama por apelidos...
Odeio quando vem falar comigo...
Odeio quando diz que está com saudade...
Odeio quando me elogia...
Odeio te admirar tanto...e...
Odeio o fato de não conseguir te odiar nem um pouco...


...você me irrita, me acalma, me mantem viva, desperta em mim coisas jamais vistas ou sentidas antes, mesmo não estando comigo, faz com que eu viaje, com que eu me perca, com que eu me ache, com que eu tenha esperanças...Odeio você!



Márih Alflen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário